Protetor Solar Com Cor Fps 30 Cenoura E Bronze 110ml 110ml
Código: 7510705596647
Detalhes

Conteúdo: 110ml
FPS 30
Para que serve o Protetor Solar Cenoura & Bronze?
Tecnologia inovadora que protege dos raios infravermelhos (Infra-V), responsáveis pelos danos mais profundos na pele. Proporciona à pele um tom bronzeado luminoso desde a primeira aplicação. É deal para os primeiros dias de sol. Hidrata e Uniformiza o tom da pele. Não tem ação de autobronzeador. Baixa proteção contra queimaduras solares.
Protege a pele 6 vezes mais do que sem a aplicação. O efeito tonalizante sai após o banho. Possui Fator de Proteção UVA 2. Age como acelerador de bronzeado, disfarçando imperfeições da pele.
Modo de uso
Aplicar generosamente ou livremente sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplicar tão frequentemente quanto necessário para manter sua efetividade, principalmente após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa, ou tempo de exposição prolongada ao sol.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo