Rasteira Mule em PU com Cabedal em X de Ráfia Bege
Código: 931802052
Descrição
Rasteira Mule em PU com Cabedal em X de Ráfia
Rasteira mule confeccionada em PU, com cabedal em ráfia cruzado em X que adiciona textura e charme ao visual. Possui solado confortável e salto baixo, ideal para acompanhar produções casuais com leveza, praticidade e um toque natural para o dia a dia.
- Rasteira feminina
- Modelo mule
- Cabedal em ráfia
- Tiras cruzadas em X
- Detalhes desfiados decorativos
- Bico redondo
- Material: PU
Versatilidade do fit
A sandália rasteira é um calçado que deixa o pé próximo ao solo, muita usada em dias quentes, por ter vários estilos, você pode complementar looks do clássico ao casual, uma ótima aposta para ter em seu guarda roupa.
O material que amamos
Muito utilizado em produtos de inverno como botas, jaquetas e também em acessórios, o PU -Poliuretano- é uma camada laminada que sobrepõe o tecido e forma uma textura linda e bastante resistente que imita o couro animal. Além disso, o PU possui boa durabilidade e proporciona criações de peças incríveis. Quentinha e confortável para roupas, estiloso e sofisticado para bolsas, cintos e calçados, o poliuretano traz charme, além de muito bom gosto com um material tecnológico e alternativo.
Detalhes
- Marca: Satinato
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- Cabedal: 100.0% Poliuretano
- Palmilha: 100.0% Poliuretano
- Sola: 70.0% Borracha 30.0% Policloreto De Vinila
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo











