Reparador Glamour 65ml - Cadiveu Profissional 65ml
Código: 7510708241488
Detalhes
Reparador Glamour 65ml - Cadiveu Profissional
Reparador Glamour 65ml - Cadiveu
Reparador de pontas para todos os tipos de cabelos. Cadiveu Professional Glamour Cristal Líquido Reparador de Pontas forma uma barreira protetora que deixa os fios macios. É leve e não pesa no cabelo. Deixa os fios suaves ao toque, evita a formação de frizz, repara as pontas duplas e proporciona brilho extra aos fios.
Ação: Com fórmula exclusiva, o Cristal Líquido possui um blend de silicones especialmente selecionados para trazer mais brilho e maciez para os fios. Essa combinação proporciona reparação e suavidade sem toque oleoso.
Como usar: Aplique uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue e distribua sobre comprimento e pontas dos fios secos ou úmidos. Deixe secar naturalmente.
Para cabelos ainda mais macios, brilhantes e hidratados, utilize o Shampoo, Condicionador e Leave-In Glamour Cadiveu e surpreenda-se!
Avaliações
TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo