Roupão Infantil Atoalhado Accessories com Faixa Estampada - Tam 3 a 16 Anos Multicores
Código: 931356507
Descrição
Roupão Infantil Atoalhado Accessories com Faixa Estampada - Tam 3 a 16 Anos
O Roupão Infantil Atoalhado Accessories foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade após o banho, momentos de lazer ou descanso. Confeccionado em tecido atoalhado macio, oferece uma sensação agradável ao vestir e excelente absorção. Possui modelagem confortável, mangas curtas e faixa para ajuste na cintura, garantindo praticidade no uso. A estampa temática inspirada na natureza, com elementos tropicais e folha de adão, traz um visual divertido e cheio de personalidade. Algodão certificado mais sustentável.
- Marca: Accessories
- Categoria: Roupão Infantil
- Modelo atoalhado
- Manga curta
- Faixa para amarração na cintura
- Estampa tropical
- Elementos inspirados na natureza
- Folha de adão estampada
- Toque macio
- Confortável para o dia a dia
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Algodão
O material que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Accessories
- Coleção: Outono/Inverno 2026
- Dimensões null
- Quantidade de folhas/itens null
Medidas aproximadas
- Altura: {UDA_27} - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto
- Largura: {UDA_30} - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto
- Comprimento: {UDA_32} - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto - Valor não cadastrada no produto
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




