Sandália Mule em PU com Enfeite de Franjas Volumosas Marrom
Código: 931327642
Descrição
Sandália Mule em PU com Enfeite de Franjas Volumosas
Sandália feminina mule em PU com design de dedo. Possui enfeite frontal em franjas volumosas, bico arredondado e salto baixo fino, oferecendo estabilidade, conforto e destaque imediato ao visual.
- Sandália feminina
- Modelo mule
- Design de dedo
- Enfeite frontal
- Franjas volumosas
- Bico arredondado
- Salto baixo
- Material: PU
Versatilidade do fit
A Mule, originalmente masculina, foi convertida para o guarda roupa feminino, sua característica marcante de ser fechada na frente e totalmente aberta atrás, garante mais conforto e elegância, combina com um estilo mais clássico, perfeita para a rotina de trabalho.
O material que amamos
Muito utilizado em produtos de inverno como botas, jaquetas e também em acessórios, o PU -Poliuretano- é uma camada laminada que sobrepõe o tecido e forma uma textura linda e bastante resistente que imita o couro animal. Além disso, o PU possui boa durabilidade e proporciona criações de peças incríveis. Quentinha e confortável para roupas, estiloso e sofisticado para bolsas, cintos e calçados, o poliuretano traz charme, além de muito bom gosto com um material tecnológico e alternativo.
Detalhes
- Marca: Satinato
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- Cabedal: 100.0% Poliuretano
- Palmilha: 100.0% Poliuretano
- Sola: 70.0% Borracha Sintética 30.0% Policloreto De Vinila
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





