Sapatilha Mocassim Modare Laço Decorativo Feminino Nude
Código: 7510715528704
Detalhes

A Sapatilha Mocassim Modare Laço Decorativo Feminino combina elegância, praticidade e comodidade em um modelo versátil para acompanhar diferentes ocasiões. Produzida em napa, oferece resistência e praticidade para o uso diário. O laço decorativo acrescenta um detalhe delicado ao visual, enquanto a palmilha macia proporciona maior comodidade durante o uso. O solado emborrachado antiderrapante auxilia na aderência e segurança ao caminhar. Com design versátil, é uma excelente opção para trabalho, passeios e diferentes momentos da rotina.
Informações:
Ideal para: trabalho, passeios e diferentes ocasiões.Cabedal: em napa.Palmilha: macia não removível.Solado: emborrachado antiderrapante.Peso: 142g aproximadamente - número 35. O peso varia de acordo com a numeração.Garantia do Fabricante: 90 dias contra Defeito de Fabricação.
Tecnologia:
Ultra Conforto: tecnologia desenvolvida para proporcionar maior conforto e comodidade durante o uso, contribuindo para uma experiência mais agradável aos pés.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




