Scarpin em PU com Recorte Lateral e Salto Médio Marrom
Código: 931015198
Descrição
Scarpin em PU com Recorte Lateral e Salto Médio
Sapato confeccionado em PU com acabamento liso, no modelo scarpin, apresentando visual elegante e estruturado. O design conta com bico fino, recorte lateral vazado que adiciona leveza ao calce e salto médio de 7¿cm, proporcionando equilíbrio entre conforto e sofisticação. Possui palmilha macia, forro têxtil e solado resistente, garantindo estabilidade ao caminhar. Versátil, é ideal para composições formais, looks de trabalho e produções casuais mais alinhadas.
- Sapato
- Modelo scarpin
- Bico fino
- Salto médio (7¿cm)
- Recorte lateral vazado
- Acabamento liso em PU
- Palmilha confortável
- Visual elegante e versátil
- Material: PU
Versatilidade do fit
Scarpin é um calçado clássico que faz parte do cotidiano feminino, caracteriza-se por ser fechado na frente e atrás, deixando apenas o peito do pé exposto, com salto fino esse calçado proporciona elegância e sofisticação no seu look.
O material que amamos
Muito utilizado em produtos de inverno como botas, jaquetas e também em acessórios, o PU -Poliuretano- é uma camada laminada que sobrepõe o tecido e forma uma textura linda e bastante resistente que imita o couro animal. Além disso, o PU possui boa durabilidade e proporciona criações de peças incríveis. Quentinha e confortável para roupas, estiloso e sofisticado para bolsas, cintos e calçados, o poliuretano traz charme, além de muito bom gosto com um material tecnológico e alternativo.
Detalhes
- Marca: Satinato
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- Cabedal: 100.0% Poliuretano
- Palmilha: 100.0% Poliuretano
- Sola: 70.0% Borracha Sintética 30.0% Policloreto De Vinila
- Forro: 100.0% Poliéster
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





