Scarpin Modare Salto Bloco Feminino Preto
Código: 7510712663816
Detalhes

Scarpin Modare Salto Bloco Feminino
Material externo: SINTÉTICO
Palmilha: TÊXTIL
Solado: EMBORRACHADO
Altura do salto: 5.00
Peso: 660 gr
O Scarpin Modare Salto Bloco Feminino é a escolha perfeita para as mulheres que buscam conforto e estilo em um único calçado. Confeccionado em material sintético de alta qualidade, seu forro é em material antibacteriano, além de possuir um ponto de conforto no joanete e espuma no calcanhar, esse calçado conta com a tecnologia Gel Tech da Modare, que é um sistema de amortecimento que visa proporcionar maior conforto e estabilidade aos pés.Seu solado emborrachado antiderrapante garante maior segurança e aderência ao caminhar. Com seu design moderno e sofisticado, esse scarpin é ideal para compor looks casuais ou mais elaborados.
GARANTIA
Todos nossos produtos são originais e possuem nota fiscal.
Todos os produtos possuem a garantia de devolução dentro de 7 dias após o recebimento, e a garantia do fabricante são de 30 dias após o recebimento.
QUEM SOMOS
Somos a Angela Calçados, uma rede de lojas de calçados e acessórios no mercado desde 1954 que surgiu como uma empresa familiar na região de Osasco e hoje é a rede de calçados mais antiga da região.
Nossa missão é oferecer produtos das melhores marcas com qualidade e preço justo para você e toda sua família!
Características
Material interno: TÊXTILMaterial externo: SINTÉTICO
Palmilha: TÊXTIL
Solado: EMBORRACHADO
Altura do salto: 5.00
Peso: 660 gr
Altura do Cano: Cano Baixo
Tipo de Salto: Grosso
Tipo de Bico: Redondo
Marca: Modare
Altura do Salto: 5cm
Gênero: Feminino
Material: Sintético
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




