Shampoo A Seco Ricca Refresh Me Maça do Amor C/3 50ml ÚNICO
Código: 7510710211315
Detalhes
Shampoo A Seco Ricca Refresh Me Maça do Amor C/3 50ml
Contém:
- 03 Shampoos a Seco Ricca Refresh Me Maça do Amor 50ml.
.
Shampoo A Seco Maça Do Amor 50ml Ricca Características O Shampoo a Seco Love is in the Hair é ideal para limpar e renovar a aparência dos fios, deixando o cabelo leve e solto! O shampoo a Seco Love is in the Hair Ricca é perfeito para eliminar instantaneamente a oleosidade dos fios e devolver aquele volume mara! Dar adeus à oleosidade é mara, ainda mais quando seu cabelo fica com um volume perfeito. Ah, ainda tem um cheirinho de maça do amor maravilhoso! Você vai amar! Aproveite o formato On the go para levar ele por onde você for! Fragrância de Maçã do amor 50ml.
.
Modo de uso:
Agite bem a embalagem antes de usar divida seu cabelo em mechas e aplique na raiz do cabelo seco de maneira uniforme, a uma distância de 20cm.
Para remover o efeito branquinho, massageie a raiz com as pontas dos dedos.
Penteie os cabelos conforme desejar e ponto! DICA: Se quiser dar aquele volumão extra aplique o produto da raiz até as pontas, massageie e amasse com a palma da mão.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




