Short Clochard Infantil em Viscolinho com Amarração - Tam 5 a 14 Anos Bege
Código: 927526008
Descrição
Short Clochard Infantil em Viscolinho com Amarração - Tam 5 a 14 Anos
Shortinho infantil em viscolinho, modelo clochard com cinto no cós e preguinhas na fronta. Não possui estampa.
- Short infantil
- Modelo clochard
- Com amarração
- Com pregas
- Sem estampa
- Material mais Sustentável
- Tecido: Viscose (Tecido Plano)
Versatilidade do fit
As pecinha com fit clochard possuem a modelagem soltinha, a cintura ajustada com elástico e em alguns casos contam com amarração em faixa, trazendo um charme a mais ao modelo. A peça também conta com bolsos e pode ser confeccionada em tecidos como jeans e sarja.
Encontre os produtos ideias para seus pequenos aqui na Renner!
O tecido que amamos
O viscolinho é uma mistura de linho e viscose. O material proporciona toque macio, caimento fluido e um visual sofisticado à peça. Além disso, traz conforto e leveza ao look, perfeito para os dias atuais.
Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.
Saiba mais sobre produtos menos impactantes.
Detalhes
- Marca: Fuzarka
- Coleção: Primavera/ Verão 2024
Composição
- 80.0% Viscose 20.0% Linho
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




