Tênis Olympikus Soma - Masculino - Preto-Cinza Preto
Código: 7510704351633
Detalhes

Tênis Olympikus Soma - Masculino - Preto-Cinza
O Produto
Nome: Tênis Olympikus Soma Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Material: Têxtil
Categoria: Amortecimento
Composição: Cabedal: Tecido respirável Hypersox. Entressola: Amortecimento em espuma Evasense. Solado: Borracha durável.
Tecnologia: Hypersox, EVAsense
Pisada: Neutra
Definição da Tecnologia: Hypersox: Cabedal em formato de meia, leve e flexível. Extremamente fácil de calçar e com ajuste perfeito aos movimentos dos pés. Evasense: Tecnologia em EVA, proporciona alto nível de maciez e maior sensação de conforto.
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
Origem: Nacional
A marca feita por e para brasileiros, traz o Tênis Olympikus Soma Masculino para complementar o sportwear com liberdade e conforto. É confeccionado em material respirável e cheio de qualidade, forro acolchoado, suporte no calcanhar e entressola com espuma extra macia para pisadas mais controladas. O solado é feito em borracha frisada para tração e durabilidade.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 6x sem juros
BOLETOà vista
PIXpagamento instantâneo