Tornozeleira Folheada a Ouro 18k Medalhas, Luas e Estrelas Ouro 18k
Código: 7510710099549
Detalhes

Tornozeleira Folheada a Ouro 18k Medalhas, Luas e Estrelas
Inovadora e charmosa, perfeita para quem ama tornozeleiras com pingentinhos!
A nossa maravilhosa Tornozeleira Folheada a Ouro 18k Medalhas, Luas e Estrelas é o acessório perfeito para usar com roupas que mostrem mais os detalhes dessa peça, como vestidos, saias, shorts ou calças mais curtas e/ou dobradas. É um modelo de tornozeleira com pingentes que trazem um toque sutil porém bem estiloso.
Possui um tamanho de 22cm de comprimento mais 4cm de extensor e três pingentinhos diferentes por toda a sua extensão, com medalhas em 7mm de diâmetro, estrelas com 6mm de altura por 6mm de largura e luas com 3mm de largura por 6mm de altura. Todas são peças lisas com um toque espelhado.
A estrela de oito pontas também possui um significado de representação da plenitude, abundância e regeneração. Já Lua é um símbolo quase universal de feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação.
Quer mais dicas incríveis para combinar o seus acessórios favoritos? Nós acompanhe na nossa página do Instagram e no nosso blog, postamos diariamente dicas para que você arrase!
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Amou essa peça? Então aproveite conhecer a nossa coleção completa de tornozeleiras e anéis de dedo do pé, você vai se apaixonar!
Coleção: Clássicos
Categoria: Tornozeleira
Cor: Dourado
Ocasião: Praia
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ouro 18k
Estilo: Clássico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

