Touca Infantil em Tricô com Estampa Minecraft Creeper – Tam U Cinza
Código: 930023401
Descrição

Touca Infantil em Tricô com Estampa Minecraft Creeper – Tam U
Touca infantil confeccionado em tricô leve, oferecendo toque macio e textura confortável. Possui aplicação inspirada no Creeper, do universo Minecraft, sucesso mundial que estimula criatividade e exploração.
Sobre o jogo
Minecraft é um dos games mais jogados da história, um universo de blocos, sendo um dos jogos favoritos da garotada, possibilitando o desbravar da criatividade incentivando a criação de cenários, aventuras por dungeons e muita diversão.
Para mais peças desta marca, clique aqui.
- Touca Infantil
- Modelo tricô
- Estampa Minecraft Creeper
- Texturizada
- Tecido: Poliéster
O material que amamos
Também conhecido como "malha retilínea", o tricô consiste em uma textura proporcionada pelo entrelaçamento de fios, que resulta em conforto e toque incomparável. Mas não se engane em associá-lo somente ao blusão! Nós amamos as variedades e possibilidades de pesos e toques, que permitem tanto peças quentinhas de inverno como itens modernos para o verão. Em modelagens justas, valoriza as curvas do corpo, enquanto nas mais largas, oferece sofisticação ao look.
Detalhes
- Marca: Minecraft
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 100.0% Acrílico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo


