Vestido em Algodão com Laço e Saia em Camadas Bebê - Tam 0 a 18 Meses Rosa
Código: 931342922
Descrição
Vestido em Algodão com Laço e Saia em Camadas Bebê - Tam 0 a 18 Meses
O vestido infantil em algodão apresenta visual clean com toque macio e leveza, proporcionando conforto para o uso no dia a dia. A modelagem possui caimento solto com recorte na cintura e leve amplitude na saia, favorecendo mobilidade e fluidez ao vestir.
O modelo conta com decote quadrado e manga curta com leve volume, trazendo inspiração no estilo princesa. Como diferencial, possui acabamento texturizado no tecido, além de aplicação de laço frontal e recortes que criam efeito de camadas na saia, agregando detalhe ao design. Confeccionado com algodão certificado BCI, é uma peça versátil para composições casuais.
- Vestido feminino infantil
- Comprimento curto
- Gola ou decote decote quadrado
- Manga curta
- Detalhes principais: Aplicação de laço frontal, recortes com efeito em camadas, textura no tecido
- Visual clean
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Algodão
O tecido que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Teddy Boom
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Composição
- 100.0% Algodão
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo





