Chegaram os novos looks que são verdadeiras obras de arte! A coleção Somos Arte foi cocriados com 7 artistas plurais, que mostram toda sua diversidade estética e cultural em peças incríveis. Além de valorizar a arte brasileira, grande parte das peças reafirmam nossos compromissos com peças menos impactantes ao meio ambiente, utilizando materiais e processos certificados.
Vista e se expresse com obras cheias de estilo e referências únicas!

Artista visual míope e transvestigenere, Efe Godoy pesquisa hibridismo em suas variadas linguagens (vídeo, objeto, desenho, pintura, performance) com ênfase em recortes de memórias da infância e fabulações espontâneas. De uma maneira simples, tenta interferir na vida das pessoas com a reverberação do afeto. Efe interage nas redes sociais estreitando os espaços íntimos vida e arte.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Carioca, Jana Glatt já demonstrava interesse pela arte desde a infância. Fez aulas de teatro e estudou ilustração em Barcelona, onde descobriu a sua vocação pelo desenho, foco do seu trabalho como designer gráfico. Ilustrou mais de 20 obras literárias e teve seu trabalho selecionado para o VI Catálogo Ibero-americano de Ilustração com exposição em Guadalajara e Bolonha. Em 2020, foi vencedora do Prêmio Jabuti na categoria Ilustração.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Criola, artista visual natural de Belo Horizonte, já pintou murais ao redor do mundo e reflete em sua arte a tríade ancestralidade, espiritualidade e natureza. Sua pesquisa tem como base as subjetividades da mulher preta e os grafismos de matrizes afro-brasileiras. Na sua prática artística, busca representar personagens com geometrias sagradas em cores vibrantes que traduzem suas vivências enquanto artista afro-diaspórica.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Gabriel Azevedo é um ilustrador e designer nascido em Recife e radicado em São Paulo. Coloridas, luminosas e detalhadas, suas imagens tornam-se exuberantes através de seu olhar estético e forte senso de composição. Seu trabalho é baseado em uma mistura de técnicas como colagem, desenho manual e ilustração digital e renderam colaborações com várias marcas.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Pedro Luis nasceu no Rio de Janeiro em 1989, vive e trabalha em São Paulo desde 2014. Artista plástico e publicitário de formação, trocou a direção de arte para se dedicar às artes visuais. Aos poucos, coisas que sempre acompanharam sua carreira, como colagens, pinturas e desenho a mão livre foram ganhando cada vez mais protagonismo em sua vida. Desde 2016 encontrou no bordado não só mais uma ferramenta de expressão artística, mas uma maneira de contar a sua própria história.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Nila Nonato Neves nasceu em Belo Horizonte e desenha desde a infância. Por isso, não teve outra escolha a não ser cursar Artes Visuais. Trabalha com Pintura e Desenho, tendo sempre a fauna e flora brasileiras como ponto de partida. Atualmente, vive e trabalha na zona rural de Florestal/MG, dividindo seu tempo entre ateliê e trabalho de campo, reflorestando o sítio onde mora com jardins agroflorestais, além de pintar murais por aí.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

Xadalu Tupã Jekupé é um artista mestiço que usa elementos da serigrafia, pintura, fotografia e objetos para abordar em forma de arte urbana o tensionamento entre a cultura indígena e ocidental nas cidades. Sua obra, inspirada nas conversas com sábios em volta da fogueira as margens do rio Ibirapuitã, tornou-se um dos recursos mais potentes das artes visuais contra o apagamento da cultura indígena no Rio Grande do Sul.

CONFIRA TODOS OS LOOKS

VOLTAR AO TOPO