Ops, precisa trocar? Saiba como:
- Solicite a troca na nossa Central de Atendimento pelos telefones: 3004-5030 ou 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro)*
- Envie os produtos e a nota fiscal pelos Correios e aguarde a liberação do Vale-Troca.
- O seu Vale-Troca estará vinculado ao seu CPF e poderá ser usado em qualquer loja Ashua, Renner ou pelo site.
*Horário de atendimento: segunda a sábado das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.
- Vá até uma loja Ashua com os seus produtos e a nota fiscal para solicitar a troca no caixa.
- O seu Vale-Troca será liberado para utilização nas lojas da Ashua ou no site.
- O crédito estará vinculado ao seu CPF e será válido também na Renner (lojas físicas e site) para produtos de outras marcas.
- Vá até uma loja Renner com os seus produtos e a nota fiscal para solicitar a troca no caixa.
- O Vale-Troca estará vinculado ao seu CPF e será válido na Renner (lojas físicas e site) para produtos de outras marcas.
- Para produtos ASHUA, utilize seu crédito online ou na loja exclusiva da marca.
Sabia que você pode receber seus pedidos sem pagar pela entrega? Confira abaixo as nossas condições.
Compre online, retire na loja: escolha a loja de sua preferência e busque seus pedidos com frete grátis*.
Condições por região:
Região | Compras a partir de |
---|---|
Sudeste | R$ 119 |
Sul | R$ 139 |
Centro-Oeste | R$ 139 |
Nordeste | R$ 169 |
Norte | R$ 169 |
Como verificar o valor do frete:
1. Adicione o produto desejado na sacola
2. Informe o CEP do endereço de entrega e clique em ok.
O frete é cobrado ao finalizar o pedido e estará incluso no valor total da sua compra.