Calça de Pijama com Estampa Snoopy e Punhos Ajustados Off White
Código: 929221371
Descrição
Calça de Pijama com Estampa Snoopy e Punhos Ajustados
Peça de pijama avulsa de malha. A calça tem cintura elástica, amarração na cintura, listra lateral contrastante, punhos ajustados e estampa do querido Snoopy!
Sobre o desenho
Snoopy é um dos cãezinhos mais amados e extrovertidos do mundo. Ele passa a maioria do seu dia se divertindo com os seus amigos Charlie Brown e o passarinho Woodstock e também deitado em cima da sua casinha, sonhando com muitas aventuras.
Para mais peças desta marca, clique aqui.
- Pijama feminino
- Modelo calça
- Peça avulsa
- Cintura elástica
- Amarração contrastante
- Listra lateral
- Punhos ajustados
- Estampa Snoopy
- Material mais sustentável: Fio Reciclado
- Tecido: Poliéster
Versatilidade do fit
Com comprimentos e estampas diversas, podendo ser compradas individualmente e montadas de acordo com a vontade e o estilo de quem às veste, as peças de pijama avulsas proporcionam a liberdade e o conforto de combinar e “descombinar” do jeitinho que mais te agradar!
Moda responsável
Produto contém percentual de fio reciclado, gerado a partir do processo de reciclagem de outros tecidos ou garrafas PET.
Saiba mais sobre nossos produtos mais responsáveis.
Detalhes
- Marca: Snoopy
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Medidas da Modelo:
Altura: 1,70 m
Busto: 75 cm
Cintura: 57 cm
Quadril: 89 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 95.0% Poliéster 5.0% Elastano
A linha noite da LOV é perfeita para todos os estilos de mulheres, corpos e gostos, oferecendo uma moda adequada para os pijamas e camisolas. Seja para dormir ou ficar em casa, aposte em peças confortáveis e elegantes que faça você se sentir bem.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo