Calça de Pijama em Ana Ruga Listrada com Detalhe Botões Verde
Código: 929360831
Descrição
Calça de Pijama em Ana Ruga Listrada com Detalhe Botões
Peça avulsa de pijama confeccionada em anarruga com estampa de listras verticais. A calça tem cintura elástica e botões na braguilha.
- Pijama feminino
- Modelo calça
- Cintura elástica
- Braguilha com botões
- Estampa listrada
- Superfície texturizada
- Tecido: Anarruga
Versatilidade do fit
Com comprimentos e estampas diversas, podendo ser compradas individualmente e montadas de acordo com a vontade e o estilo de quem às veste, as peças de pijama avulsas proporcionam a liberdade e o conforto de combinar e “descombinar” do jeitinho que mais te agradar!
O tecido que amamos
Sucesso nos anos 1980, a Anarruga está de volta repaginada! Como característica principal, o aspecto enrugado, que garante maleabilidade e que as peças compostas por ela se moldem ao corpo, sem apertar. Composta tanto por fibras de algodão, quanto por poliamida e poliéster, pode ter diversos fins: de blusas a itens de moda praia.
Detalhes
- Marca: Lov
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Medidas da Modelo:
Altura: 1,70 m
Busto: 78 cm
Cintura: 54 cm
Quadril: 87 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 55.0% Poliéster 45.0% Algodão
A linha noite da LOV é perfeita para todos os estilos de mulheres, corpos e gostos, oferecendo uma moda adequada para os pijamas e camisolas. Seja para dormir ou ficar em casa, aposte em peças confortáveis e elegantes que faça você se sentir bem.
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo






