Kit 03 Meias Cano Médio Esportivas em Algodão Azul/Branco
Código: 931323692
Descrição
Kit 03 Meias Cano Médio Esportivas em Algodão
Kit com três meias femininas esportivas de cano médio confeccionadas em algodão certificado. Possuem superfície canelada, listras contrastantes, detalhe em bloco e lettering “Movement Is My Therapy” para composições de treino e bem-estar.
- Meia feminina
- Kit 03 peças
- Cano médio
- Esportiva
- Superfície canelada
- Listras contrastantes
- Detalhe em bloco
- Lettering "Movement Is My Therapy"
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Algodão
O tecido que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Outono/Inverno 2026
Composição
- 65.0% Algodão 33.0% Poliamida 2.0% Elastano
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo




