Piercing de Pressão Folheado a Ródio Círculos Zircônia Prata
Código: 7510710097925
Detalhes

Piercing de Pressão Folheado a Ródio Círculos Zircônia
O Piercing de Pressão Folheado a Ródio Círculos Zircônia é a escolha perfeita para quem busca delicadeza e brilho na medida certa.
Seu design sofisticado conta com pequenas zircônias redondas distribuídas em um aro de apenas 2 mm de espessura, garantindo um visual discreto e elegante. Com 1 cm de diâmetro, ele é ajustável e se adapta perfeitamente à orelha, proporcionando conforto e segurança.
Esse modelo é extremamente versátil e combina tanto com brincos grandes e chamativos quanto com peças menores e minimalistas. Na hora de usar, caso você queira optar por um look equilibrado e estiloso, experimente usar com brincos clássicos, como brinco de bolinha, pérolas, argolas ou cravejado, por exemplo. Independente da ocasião, seja no dia a dia ou em momentos especiais, ele será o toque final perfeito para a sua composição!
Principalmente para quem quer um toque especial no mix de orelha sem precisar de perfuração.
Nossas semijoias são hipoalergênicas. Produtos hipoalergênicos são aqueles que possuem menores chances de causar alergia. Mas, não se pode garantir que o produto não causará alergia em todas as pessoas, já que cada um pode desenvolver inúmeras e inesperadas reações.
Confira a coleção completa de piercings folheados e brincos folheados para montar os combinações incríveis em sua orelha.
Coleção: Clássicos
Pedraria: Zircônia
Categoria: Piercing
Cor: Prata
Ocasião: Trabalho
Gênero: Feminino
Material: Folheado a Ródio Branco
Estilo: Clássico
Avaliações

TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONHEÇA O troca fácil
É simples e prático trocar os seus produtos nas mais de 300 Lojas Renner.
Quero saber como trocarFORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO RENNERaté 7x sem juros
OUTROS CARTÕESaté 5x sem juros
PIXpagamento instantâneo

