Moda responsavel

O Selo Re – Moda Responsável identifica nossas iniciativas de sustentabilidade: desde produtos feitos com matérias-primas e/ou processos menos impactantes ao planeta, até o Ecoestilo, nosso programa de logística reversa que dá a destinação ambientalmente correta a frascos e embalagens de perfumaria e itens de vestuário.

Confira tudo a seguir.

Ver produtos

nossos compromissos

56,8%

de nossos produtos foram feitos com matérias-primas ou processos menos impactantes em 2020. Até o final de 2021, temos o compromisso de elevar este número a 80%.

79,9%

do algodão utilizado em nossas coleções de 2020 contaram com certificação. Até o final de 2021, temos o compromisso de que 100% do nosso algodão seja adquirido como certificado.

65%

de toda a energia que utilizamos em nossas lojas, centros de distribuição e escritório vieram de fontes renováveis, como solar, eólica ou de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs). Até o final de 2021, serão 75%.

20%

de redução nas emissões de carbono de nossa operação é o resultado que vamos atingir até o final de 2021, em comparação a tudo que emitimos no ano de 2017. Além disso, somos uma empresa carbono neutro desde 2016.

96,5%

da nossa cadeia de fornecimento recebeu certificação socioambiental, o que atesta que nossos fornecedores atuam em linha com boas práticas de gestão nesse tema. Até o final de 2021, será 100%

Conheça nossas matérias-primas sustentáveis

Algodão responsável

Saiba mais

Viscose responsável

Saiba mais

re jeans

Saiba mais

re malha

Saiba mais

fio reciclado

Saiba mais

liocel

Saiba mais

poliamida
biodegradável

Saiba mais

Modal

Saiba mais
Ver todos produtos