COMPLETE SEU LOOK

Bermuda Esportiva em Poliamida com Cós Largo

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 79,90
2x de R$ 39,95* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Bermuda esportiva confeccionada em poliamida com toque macio e leve, cós largo para melhor ajuste e conforto. Ideal para treinos e atividades físicas, com secagem rápida e alta mobilidade. Processo mais sustentável: Boas Práticas Ambientais.

  • Bermuda feminino
  • Esportivo
  • Cós largo
  • Sem estampa
  • Tecido: Poliamida (Malha)

O tecido que amamos
Considerada a mais nobre entre fibras sintéticas, a poliamida é leve, macia e tem toque agradável. Combinada com elastano, ganha em conforto e mobilidade. Essas características, aliadas a baixa absorção de água e secagem rápida, fazem do tecido um queridinho para peças esportivas e de moda praia.

Detalhes

  • Marca: Get Over
  • Coleção: Primavera/ Verão 2024

Medidas da Modelo:¿
Altura: 1,72 m 
Busto: 88 cm
Cintura: 66¿ cm
Quadril: 93 cm
Modelo veste tamanho: P/36

Composição

  • 85% Poliamida 15% Elastano

Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!