Bermuda Infantil em Sarja com Bolso Faca - Tam 1 a 6 Anos

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 79,90
2x de R$ 39,95* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Bermuda infantil confeccionada em algodão mais sustentável através de boas práticas ambientais. Possui cós elástico, com cordão ajustável, bolso faca e barra dobrada. 

  • Bermuda infantil
  • Cós elástico
  • Com cordão ajustável
  • Bolso faca
  • Barra dobrada
  • Processo mais sustentável: Boas práticas ambientais
  • Material mais sustentável: Algodão certificado Bci
  • Tecido: Sarja

O tecido que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Poim
  • Coleção: Primavera/Verão 2025 

Composição

  • 98.0% Algodão 2.0% Elastano