Blusão em Meia Malha com Textura Waffle

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 159,90
5x de R$ 31,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Blusão masculino, modelo fechado, confeccionado em algodão e poliéster, com gola redonda, mangas longas, texturizado waffle.

  • Blusão masculino
  • Modelo fechado
  • Gola alta
  • Manga longa
  • Texturizado
  • Waffle
  • Sem estampa
  • Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
  • Tecido: Algodão e Poliéster

O tecido que amamos
O tecido Waffle também conhecido como tecido favo de mel , é geralmente feito de algodão ou microfibra e é confeccionado em malha mais grossa que as convencionais proporcionando melhor caimento e mais estrutura para a peça.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Marfinno
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Composição

  • 48.0% Algodão 52.0% Poliéster