Body em Anarruga com Estampa Floral Liberty e Franzido Lateral

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 89,90
2x de R$ 44,95* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Body feminino confeccionado em anarruga, peça com gola redonda, sem manga, franzido lateral, decote nas costas, textura e estampa flora liberty. 

  • Body feminino
  • Gola redonda
  • Sem manga
  • Franzido lateral
  • Decote nas costas
  • Estampa floral liberty
  • Textura
  • Fechamento entre as pernas
  • Botão de pressão
  • Tecido: Anarruga

Versatilidade do fit
O body é a peça ideal para complementar o seu guarda-roupa. Versátil e prático, compõe looks que vão do dia à noite. Aposte nele para se sentir estilosa em qualquer ocasião, podemos soltar a criatividade na hora de montar o look. DICA: O body combinado com blazer traz um toque bem fashionista, não existe mais essa de serem usados apenas por baixo da roupa não viu?

Diferencial do produto
O elastano agrega conforto e vestibilidade para uma variedade de roupas, além de ser uma fibra resistente. Assim, suas peças ganham mais durabilidade e caimento. Na Renner, nós acreditamos que o bem-estar e o estilo andam lado a lado. Aposte em peças com elastano para uma experiência incrível com seus looks!

O tecido que amamos
Sucesso nos anos 1980, a Anarruga está de volta repaginada! Como característica principal, o aspecto enrugado, que garante maleabilidade e que as peças compostas por ela se moldem ao corpo, sem apertar. Composta tanto por fibras de algodão, quanto por poliamida e poliéster, pode ter diversos fins: de blusas a itens de moda praia.

Detalhes

  • Marca: Blue Steel
  • Coleção: Primavera/Verão 2025 

Medidas da Modelo:¿

Altura: 1,72 m 

Busto: 78 cm

Cintura: 61¿ cm

Quadril: 89 cm

Modelo veste tamanho: P/38

Composição

  • 96.0% Poliéster 4.0% Elastano
  • Forro: 100.0% Poliéster