Bolsa Hobo Grande com Textura de Pelos

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 199,90
6x de R$ 33,32* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Bolsa feminina modelo hobo confeccionada com revestimento integral em pelo alongado e toque macio. Possui formato amplo com base estruturada, alça única larga integrada e fechamento superior por botão magnético. Interior com forro e bolso com zíper, ideal para uso diário, viagens ou produções casuais com praticidade.

  • Bolsa feminina
  • Modelo hobo
  • Tamanho grande
  • Revestimento em pelo
  • Alça única larga
  • Formato amplo
  • Base estruturada
  • Fechamento por botão magnético
  • Forro interno
  • Bolso interno com zíper
  • Material mais sustentável: Poliéster Certificado Grs
  • Material: Sherpa

Versatilidade do fit
A bolsa hobo tem o formato meia lua e pouca estrutura, combina com estilo casual, ideal para as pessoas que carregam poucos itens, normalmente é composta por uma alça única que possui ajuste, o que permite usar esse modelo de bolsa tanto na mão quanto no ombro.

O material que amamos
Os dias mais frios pedem por conforto e acalento e é isso que faz o tecido sherpa perfeito para o inverno! A sherpa é um tecido confeccionado em fibras sintéticas que se assemelha com pelinhos. Essa textura aveludada é muito macia e aconchegante para os dias mais gelados. Na Renner, você encontra sherpa em acessórios, casacos, jaquetas e demais agasalhos exclusivos para que o seu inverno fique sempre quentinho e cheio de estilo.

Detalhes

  • Marca: Satinato
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Medidas aproximadas

  • Altura: 34.5 cm
  • Largura: 29 cm
  • Comprimento: 11 cm

Composição

  • 100.0% Poliéster
  • Forro: 100.0% Poliéster