Bolsa Hobo Grande em Suede com Alça Longa Removível

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 219,90
7x de R$ 31,41* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Bolsa feminina grande em suede, formato hobo estruturado, com costura central aparente e acabamento artesanal nas laterais em trança. Possui alça de mão reforçada, alça longa removível e amplo espaço interno, ideal para uso diário.

  • Bolsa feminina
  • Tamanho grande
  • Formato hobo
  • Acabamento artesanal
  • Laterais com trança
  • Alça de mão
  • Alça longa
  • Removível
  • Amplo espaço interno
  • Material mais sustentável: Poliéster Certificado Grs
  • Material: Suede

Versatilidade do fit
A bolsa hobo tem o formato meia lua e pouca estrutura, combina com estilo casual, ideal para as pessoas que carregam poucos itens, normalmente é composta por uma alça única que possui ajuste, o que permite usar esse modelo de bolsa tanto na mão quanto no ombro.

O material que amamos
O suede é uma versão sintética da famosa camurça. Elegante e com toque macio, aparece em jaquetas, calças, saias e blusas, sempre garantindo estilo ao look. Uma dica é mesclar as peças confeccionadas no material com itens de toque diferenciado, formando um mix de texturas.

Detalhes

  • Marca: Satinato
  • Coleção: Outono/Inverno 2026 
  • Altura: 28cm
  • Largura: 32cm
  • Profundidade: 13cm

Composição

  • 70.0% Poliuretano 30.0% Poliéster
  • Forro: 100.0% Poliéster