Calça Aladim em Tricoline com Elástico no Cós

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 199,90
6x de R$ 33,32* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Calça feminina aladim confeccionada em tricoline de algodão certificado bci em boas práticas ambientais, peça com cós de elástico. 

  • Calça feminina
  • Aladim
  • Cintura com elástico
  • Ajuste na barra 
  • Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
  • Processo mais sustentável: Boas Praticas Ambientais
  • Tecido: Algodão

Versatilidade do fit
O fit Aladim tem pernas largas que afunilam em direção à barra, formando um balonê com o volume do tecido. Costuma possuir cintura alta e acabamentos como punho elástico ou zíper invisível, no final da peça. O modelo é super confortável e uma grande tendência da temporada. Dica: Combine com peças mais ajustadas de tricô ou tecido plano (cropped ou mais soltinha, por dentro da calça) e sandálias de tira simples, com salto, para um look elegante e fácil para o dia-a-dia.

O tecido que amamos
O Tricoline é leve, fresquinho e muito respirável. Bastante utilizado na confecção de camisas, o tecido pode apresentar padronagens com ou sem estampas (que costumam ser superfofas).

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Cortelle
  • Coleção: Primavera/Verão 2025

Composição

  • 100.0% Algodão