COMPLETE SEU LOOK

Calça Legging Esportiva em Microfibra com Viés Lateral

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 159,90
5x de R$ 31,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Calça legging sem estampa e com viés lateral contrastante.

  • Calça feminina
  • Esportiva
  • Modelo legging
  • Viés contrastante
  • Sem estampa
  • Processo mais sustentável
  • Tecido: Microfibra

Versatilidade do fit
A calça legging tem a modelagem ajustada ao corpo com o comprimento até o tornozelo. Feita a partir de tecidos com bastante elasticidade (normalmente em malha) que proporcionam conforto e versatilidade.

O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.

Detalhes

  • Marca: Get Over
  • Coleção: Outono/Inverno 2025

Medidas de Modelo
Altura: 1,79 m
Busto: 80 cm 
Cintura: 65 cm 
Quadril: 95 cm
Modelo veste tamanho: P/36

Composição

  • 85.0% Poliamida 15.0% Elastano

Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!