SIMULAR FRETE
Ref: Calça infantil confeccionada em ribana mais sustentável através de boas práticas ambientais, no modelo legging. Possui cós elástico, sem estampa, barra com frufru e canelada.
- Calça feminina
- Modelo legging
- Cós elástico
- Sem estampa
- Barra com frufru
- Canelada
- Material mais sustentável: Algodão certificado Bci
- Processo mais sustentável: Boas práticas ambientais
- Tecido: Ribana
Versatilidade do fit
Confortável e versátil, a legging é uma queridinha do guarda-roupa das pequenas. Confeccionada com adição de elastano, a peça proporciona liberdade de movimentos, característica essencial para acompanhar as meninas no dia-a-dia. Lisa ou estampada, é uma ótima opção para compor looks para a brincadeira, aula ou mesmo ficar em casa.
Diferencial do produto
Os modelos canelados são feitos de malhas que possuem listras em relevo, geralmente na posição vertical. As peças confeccionadas nesse tipo de tecido são leves e trazem muito conforto para utilizar no dia a dia ou em ocasiões formais.
O tecido que amamos
Superconhecida do grande público, a ribana é um tecido - em geral - composto por algodão, com superfície canelada. Confortável e respirável, tem uso frequente em blusas para o dia-a-dia, pijamas e até mesmo lingerie.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Poim
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Composição
- 97.0% Algodão 3.0% Elastano
Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.