SIMULAR FRETE
Ref: Camisa gola polo e mangas curtas, confeccionada em viscose, com amarração na barra e estampa folhagem. Este produto possui material mais sustentável em sua composição, sendo ambientalmente mais responsável.
- Camisa feminina
- Gola polo
- Manga curta
- Abotoamento frontal
- Amarração na barra
- Estampa folhagem
- Material mais sustentável: Viscose Certificada
- Tecido: Viscose
Versatilidade do fit
Camisas são peças democráticas que transcendem a linha do “tradicional”, e hoje possuem diversas formas e estilos. A modelagem base da camisa é composta por abotoamentos frontais, gola lapela e mangas (curtas e longas). É uma peça que permeia os universos feminino e masculino e infantil, trazendo diferenciais: modelagens mais curtinhas, alongadas, oversized e confecção em tecidos elaborados como linho, ou mais clássicos como a viscose e o algodão. Nesse universo de modelos, encontramos peças estampadas, coloridas, mas também neutras, com um toque mais sofisticado. Aqui na Renner, você escolhe a camisa ideal para o seu estilo!
O tecido que amamos
A viscose é mais uma fibra artificial do time da celulose. Leve e respirável, tem um toque super macio. É uma ótima alternativa ao algodão convencional - já que poupa recursos hídricos - e pode ser encontrada em texturas variadas, garantindo peças com ótimo caimento.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de viscose responsável, uma fibra artificial produzida a partir da polpa da madeira que, através de processos químicos, é transformada em fibra têxtil. Utilizamos viscose certificada, proveniente de regiões reflorestadas que seguem controle rigoroso na utilização dos químicos do processo, promovendo responsabilidade ambiental e sustentabilidade. Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Marfinno
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Medidas de Modelo
Altura: 1,80 m
Busto: 81 cm
Cintura: 62
Quadril: 92 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 81.0% Viscose 19.0% Poliamida