Carteira Ferracini Masculina Couro Preta

Vendido e Entregue por Rio Sul Calçados

R$ 124,99
4x de R$ 31,25* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:
Confeccionada em couro legítimo, a Carteira Ferracini Masculina CF388 reúne funcionalidade e estilo no dia a dia. Seu acabamento em couro e o logotipo da marca em relevo no canto inferior conferem um visual elegante e atemporal.

Com medidas práticas de 12 cm de largura, 9 cm de altura e 2 cm de profundidade, essa carteira possui forro em couro e oferece excelente organização para os seus pertences. Conta com oito compartimentos para cartões, dois bolsos extras e uma divisão espaçosa para cédulas de dinheiro, tornando-a ideal para uso cotidiano com praticidade e segurança.

Destaques do Produto:
08 Compartimentos para cartões;
1 Divisão para cédulas;
2 Bolsos extras;

Dimensões:
Altura: 12 cm
Largura: 9 cm
Profundidade: 2 cm

Dúvidas frequentes:
Ela tem espaço para RG e CNH?
O RG não cabe na carteira, já a CNH sim.

A carteira cabe no bolso da calça?
Sim. O modelo possui tamanho compacto, ideal para transporte no bolso da calça ou da jaqueta, oferecendo praticidade para o dia a dia.