Casaco Infantil com Aplicação de Coração e Barra em Tricoline – Tam 7 a 16 Anos

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 159,90
5x de R$ 31,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Casaco infantil confeccionado em algodão certificado BCI com poliéster em moletom com felpa macia e aconchegante. Possui gola redonda, mangas longas e acabamento canelado nos punhos. Apresenta aplicação frontal em formato de coração com lettering bordado, além de sobreposição em tricoline na barra que cria efeito de camada e adiciona charme ao visual.

  • Casaco infantil
  • Gola redonda
  • Manga longa
  • Punhos canelados
  • Barra estendida
  • Sobreposição em tricoline
  • Aplicação frontal
  • Coração com bordado
  • Lettering frontal
  • Superfície macia
  • Material mais sustentável: Algodão certificado BCI
  • Tecido: Moletom com felpa

O tecido que amamos
Um tecido que dispensa apresentações, o moletom é versátil, quentinho e aconchegante. Do clássico mescla a modelos mais coloridos, conforto não vai faltar! O tecido pode aparecer em blusões, calças e até jardineiras, sempre adicionando um ar despojado.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Fuzarka
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Composição

  • Corpo: 52.0% Poliéster 48.0% Algodão
  • Babado: 70.0% Algodão 30.0% Poliéster

Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.