Casaco Infantil com Capuz e Aplique de Chenille – Tam 5 a 14 Anos

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 139,90
4x de R$ 34,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Casaco infantil confeccionado em moletom felpado de algodão certificado BCI, com toque macio e estrutura confortável para os dias mais frios. Possui capuz fixo, mangas longas, fechamento frontal por zíper e bolsos frontais estilo canguru. O destaque fica por conta do lettering aplicado em chenille com efeito aveludado, que adiciona textura e visual urbano ao modelo casual.

  • Casaco infantil
  • Gola com capuz
  • Manga longa
  • Fechamento frontal
  • Zíper 
  • Bolsos 
  • Lettering em chenille
  • Estrutura felpada interna
  • Barra e punhos ajustados
  • Material mais sustentável: algodão certificado BCI
  • Tecido: chenille

O tecido que amamos
Um tecido que dispensa apresentações, o moletom é versátil, quentinho e aconchegante. Do clássico mescla a modelos mais coloridos, conforto não vai faltar! O tecido pode aparecer em blusões, calças e até jardineiras, sempre adicionando um ar despojado.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Fuzarka
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Composição

  • 70.0% Algodão 30.0% Poliéster

Imagem em modelo gerada por Inteligência Artificial para ilustrar a vestibilidade do produto.