Jaqueta Bomber em Sarja Lisa e com Gola Removível

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 379,90
7x de R$ 54,27* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Jaqueta masculina em sarja, no modelo bomber. Possui gola colarinho com parte removível, manga longa, fechamento em zíper, bolsos com botão e barras ajustadas. 

  • Jaqueta masculina
  • Modelo bomber
  • Gola colarinho com detalhe removível
  • Manga longa
  • Fechamento em zíper
  • Bolso cargo
  • Com abotoamento
  • Barras ajustadas
  • Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
  • Tecido: Algodão

O tecido que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.

Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL

Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/

Detalhes

  • Marca: Blue Steel
  • Coleção: Outono/Inverno 2026

Medidas do Modelo:
Altura: 1,86 m
Tórax: 85 cm
Cintura: 71 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste tamanho: M/40
 

Composição

  • Corpo: 100.0% Algodão
  • Detalhe: 100.0% Poliéster
  • Forro: 100.0% Poliéster
  • Enchimento: 100.0% Poliéster