SIMULAR FRETE
Ref: Maiô confeccionado em microfibra texturizada, com modelagem meia taça e bojo para melhor sustentação. Possui alças ajustáveis e detalhe de amarração nas costas, garantindo conforto e estilo. Ideal para looks de praia sofisticados.
- Maiô feminino
- Modelo meia taça
- Texturizada
- Canelada
- Bojo
- Alças ajustáveis
- Amarração nas costas
- Tecido: Microfibra
Versatilidade do fit
Geralmente utilizado para a prática esportiva, o maiô básico possui decote em formato de U, tanto na frente quanto nas costas, alças médias e bojo removível. Pode ser encontrado em estampas vibrantes e divertidas e por se tratar de uma modelagem ajustada, muitas pessoas o utilizam também como body.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Bossa Nossa
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Composição
- 90.0% Poliamida 10.0% Elastano
- Forro: 84.0% Poliamida 16.0% Elastano
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.