Maiô Meia Taça Texturizado em Microfibra com Alças Ajustáveis e Amarração nas Costas

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 179,90
5x de R$ 35,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Maiô confeccionado em microfibra texturizada, com modelagem meia taça e bojo para melhor sustentação. Possui alças ajustáveis e detalhe de amarração nas costas, garantindo conforto e estilo. Ideal para looks de praia sofisticados. 

  • Maiô feminino
  • Modelo meia taça
  • Texturizada
  • Canelada
  • Bojo
  • Alças ajustáveis
  • Amarração nas costas
  • Tecido: Microfibra

Versatilidade do fit
Geralmente utilizado para a prática esportiva, o maiô básico possui decote em formato de U, tanto na frente quanto nas costas, alças médias e bojo removível. Pode ser encontrado em estampas vibrantes e divertidas e por se tratar de uma modelagem ajustada, muitas pessoas o utilizam também como body.

O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.

Detalhes

  • Marca: Bossa Nossa
  • Coleção: Primavera/Verão 2026 

Composição

  • 90.0% Poliamida 10.0% Elastano 
  • Forro: 84.0% Poliamida 16.0% Elastano

A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.