SIMULAR FRETE
Ref: Regata cropped esportiva, confeccionada em microfibra com caimento leve, com gola redonda e textura canelada. Esta roupa esportiva tem design mais justinho. Este produto foi fabricado através de processos mais sustentáveis, adotando boas práticas ambientais.
- Regata feminina
- Modelo cropped
- Design ajustado
- Esportiva
- Textura canelada
- Processo mais sustentável: Boas Práticas Ambientais
- Tecido: Microfibra Leve
Diferencial do produto
Os modelos canelados são feitos de malhas que possuem listras em relevo, geralmente na posição vertical. As peças confeccionadas nesse tipo de tecido são leves e trazem muito conforto para utilizar no dia a dia ou em ocasiões formais.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Get Over
- Coleção: Outono/Inverno 2025
Medidas da Modelo
Altura: 1,76 m
Busto: 85 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 86.0% Poliamida 14.0% Elastano
Quer curtir a academia no maior estilo? As peças de roupas esportivas da Get Over vêm com modelagens que valorizam e aumentam a performance esportiva. As peças GET OVER possuem tecidos fáceis de lavar e de secagem rápida. Já as cores são as mais diversas como rosa, violeta, azul, verde, lilás, amarelo e muito mais!