SIMULAR FRETE
Ref: Saia infantil em alfaiataria, plissada e com cintinho e fivela no cós.
- Saia infantil
- Plissada
- Cós com cinto e fivela
- Material mais Sustentável
- Tecido: Poliéster
Diferencial do produto
Os modelos com plissage (ou plissados) geralmente possuem uma série de pregas saídas de um ajuste que dão a aparência de dobras ou babados.
O tecido que amamos
A viscose é mais uma fibra artificial do time da celulose. Leve e respirável, tem um toque super macio. É uma ótima alternativa ao algodão convencional - já que poupa recursos hídricos - e pode ser encontrada em texturas variadas, garantindo peças com ótimo caimento.
Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.
Saiba mais sobre produtos menos impactantes.
Detalhes
- Marca: Fuzarka
- Coleção: Primavera/ Verão 2025
Composição
- 65.0% Poliéster 31.0% Viscose 4.0% Elastano