SIMULAR FRETE
Ref: Saia feminina confeccionada em algodão certificado BCI. Feita em trama aberta que lembra crochê artesanal. O modelo tem caimento reto, é totalmente vazado, exibindo um padrão de laçadas ovais que formam efeito de rede. O cós é elástico e mais fechado. A peça finaliza com franjas longas na barra.
- Saia feminina
- Trama aberta
- Caimento reto
- Vazado
- Cós elástico
- Franjas longas na barra
- Material mais sustentável: Algodão Certificado Bci
- Tecido: Algodão
O tecido que amamos
O Algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos de tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos para confecção de roupas. Diversos tecidos são feitos a partir do algodão, como tricoline, crepe, flanela e sarja, por exemplo.
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Collab Ilha do Ferro
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Composição
- 100.0% Algodão
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.