Saída de Praia Calça Sportcore em Linho e Viscose com Listras Laterais

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 189,90
6x de R$ 31,65* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Saída de praia calça sportcore confeccionada em linho e em viscose mais sustentável com elástico e amarração na cintura além de listras laterais contrastantes.

  • Saída de praia feminina
  • Sportcore
  • Modelo calça
  • Elástico e amarração no cós
  • Listras laterais
  • Processo mais sustentável
  • Material mais sustentável
  • Tecido: Viscose e Linho

O tecido que amamos
O viscolinho é uma mistura de linho e viscose. O material proporciona toque macio, caimento fluido e um visual sofisticado à peça. Além disso, traz conforto e leveza ao look, perfeito para os dias atuais.

Moda responsável
Produto contém viscose certificada em sua composição, uma fibra natural produzida a partir da celulose.
Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não seja proveniente de áreas de desmatamento ou ameaçadas.

Saiba mais sobre produtos menos impactantes.

Detalhes

  • Marca: Bossa Nossa
  • Coleção: Primavera/ Verão 2025 

Medidas da Modelo:
Altura: 1,76 m
Busto: 84 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 89 cm
Modelo veste tamanho: P/36

Composição

  • 60.0% Viscose 40.0% Linho
  • Detalhe: 100.0% Viscose

A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.