SIMULAR FRETE
Ref: Com salto bloco médio de 6 cm e bico quadrado, o modelo garante estabilidade e estilo. O destaque fica por conta da tira traseira revestida com strass no tornozelo, que conta com fivela ajustável para segurança e ajuste perfeito, enquanto a tira frontal simples proporciona um visual elegante e discreto.
A palmilha em EVA e o solado em PVC oferecem conforto e firmeza a cada passo, tornando a sandália Via Marte preta com strass uma opção versátil para o dia a dia ou ocasiões especiais.
As Lojas Radan contam com 10 lojas físicas no Rio Grande do Sul, oferecendo esta e uma grande variedade de produtos e marcas de calçados e vestuário feminino, masculino, infantil e esportivo.
Compre online com entrega rápida para todo o Brasil ou em uma de nossas lojas físicas, aproveitando nossa experiência e adquirindo produtos de qualidade. Aproveite! Produto de autenticidade garantida vendido pela Lojas Radan.
A cor do produto nas fotos pode sofrer alteração em decorrência do uso do flash ou da configuração do seu monitor.
Características:
Nome do produto: Sandália Feminina Via Marte Salto Bloco Nobuck com Strass Preto
Indicado: Dia a dia
Tipo de sandália: Salto Grosso
Material: Sintético
Material Interno: Sintético
Palmilha: EVA
Solado: PVC
Fechamento: Fivela
Altura do salto: 6cm
Diferencial: com bico quadrado, parte traseira fechada com tira revestida de strass no tornozelo com fivela para ajuste
Peso do produto: 605g