SIMULAR FRETE
Ref: Sapatilha Valentina Feminina 373316 Marinho. A sapatilha Valentina é a escolha perfeita para quem busca elegância e conforto em um só modelo. Confeccionada em tule bordado, ela traz um visual delicado e sofisticado, com um toque artesanal que valoriza qualquer look — do casual ao mais refinado.
Seu design com bico fino alonga a silhueta dos pés, enquanto o solado baixo com leve saltinho de aproximadamente 1 cm garante charme e estabilidade para o uso diário. Leve e versátil, é ideal para acompanhar sua rotina com estilo e bem-estar.
Destaques do produto:
Confeccionada em tule com acabamento bordado
Bico fino que proporciona elegância ao visual
Palmilha acolchoada para maior conforto
Solado baixo com saltinho de aproximadamente 1 cm
Leve, prática e ideal para o dia a dia
Uma sapatilha moderna, confortável e cheia de charme — perfeita para compor produções versáteis em qualquer ocasião!
Presente em São João da Boa Vista – SP há mais de 30 anos, a Rubro Calçados destaca-se pela solidez, pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com a satisfação dos clientes.