SIMULAR FRETE
Ref: O modelo conta com cabedal formado por três tiras com fivelas douradas, que adicionam um toque sofisticado e moderno ao design. A palmilha em EVA com tecnologia massageadora garante bem-estar prolongado, proporcionando conforto a cada passo.
Com solado em PVC de 2,5 cm, o tamanco anabela oferece estabilidade, leveza e segurança no caminhar. Ideal para compor produções casuais ou mais elegantes, ele une funcionalidade e elegância em um único calçado.
O Tamanco Modare Anabela Preto com Fivelas é a escolha certa para quem deseja praticidade, conforto e um visual sofisticado para o dia a dia.
As Lojas Radan conta com 10 lojas físicas no Rio Grande do Sul, oferecendo esta e uma grande variedade de produtos e marcas de calçados e vestuário feminino, masculino, infantil e esportivo.
Compre online com entrega rápida para todo o Brasil ou em uma de nossas lojas físicas, aproveitando nossa experiência e adquirindo produtos de qualidade. Aproveite! Produto de autenticidade garantida vendido pela Lojas Radan.
A cor do produto nas fotos pode sofrer alteração em decorrência do uso do flash ou da configuração do seu monitor.
Características:
Nome do produto: Tamanco Feminino Modare Anabela com Fivelas Preto
Indicado: Dia a dia
Material: Sintético
Material Interno: Sintético
Palmilha: EVA
Solado: PVC
Fechamento: Sem fechamento
Altura do solado: 2,5 cm
Diferencial: possui cabedal formado por três tiras com fivelas douradas, palmilha com tecnologia massageadora
Peso do produto: 505g