SIMULAR FRETE
Ref: Tênis masculino, confeccionado em sarja, no modelo casual, estilo retô. Possui fechamento em cadarço, recortes e solado mais alto com detalhes contrastantes.
- Tênis masculino
- Modelo casual
- Estilo retrô
- Com cadarço
- Recortes laterais
- Solado mais alto
- Com detalhes contrastantes
- Material: Sarja
Versatilidade do fit
Os tênis surgiram por volta do século XIX para auxiliar na prática esportiva. Com o tempo, os formatos e materiais foram evoluindo, até chegarem nos inúmeros modelos que temos hoje. É por isso que todos têm, pelo menos, um par de tênis no guarda-roupa. Além disso, eles complementam a maioria dos looks, oferecendo conforto, muita informação de moda e funcionalidades exclusivas.
O material que amamos
A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.
Detalhes
- Marca: VIKO
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Composição
- Cabedal: 73.0% Algodão 27.0% Couro
- Palmilha: 50.0% Poliéster 50.0% Polietileno Vinil Acetato
- Sola: 100.0% Borracha Vulcanizada
- Forro: 100.0% Poliéster