SIMULAR FRETE
Ref: O cabedal em tecido jacquard traz arte gráfica e linhas orgânicas que remetem ao movimento, garantindo resistência e um visual moderno. Detalhes em laminado aplicados com a tecnologia High Frequency reforçam a durabilidade e o acabamento sofisticado. Sua entressola conta com a tecnologia de amortecimento Evasense, que proporciona leveza, maciez e maior responsividade a cada passo. A palmilha anatômica, composta por poliéster e EVA com aplicação gráfica, garante ajuste confortável.
Com fechamento em cadarço, lingueta macia em dupla frontura + espuma, forro acolchoado e puxador traseiro em fita para facilitar o calce, o Olympikus Venus 3 é perfeito para acompanhar sua rotina com estilo e praticidade.
As Lojas Radan contam com 10 lojas físicas no Rio Grande do Sul, oferecendo esta e uma grande variedade de produtos e marcas de calçados e vestuário feminino, masculino, infantil e esportivo.
Compre online com entrega rápida para todo o Brasil ou em uma de nossas lojas físicas, aproveitando nossa experiência e adquirindo produtos de qualidade. Aproveite! Produto de autenticidade garantida vendido pela Lojas Radan.
A cor do produto nas fotos pode sofrer alteração em decorrência do uso do flash ou da configuração do seu monitor.
Características:
Nome do produto: Tênis Feminino Olympikus Venus 3 Evasense Off White/Bege
Indicado: Dia a dia
Material externo: Tecido jacquard com detalhes em laminados
Material interno: Poliéster
Palmilha: Anatômica em poliéster e EVA com aplicação gráfica
Entressola: EVA
Solado: EVA
Tecnologia: Evasense
Fechamento: Cadarço
Diferencial: Cabedal com arte gráfica e linhas orgânicas; puxador traseiro para calce fácil
Peso do produto: 543g