SIMULAR FRETE
Ref:
Apresentamos o Tênis Infantil Molekinha Calce Fácil Menina, a combinação perfeita de estilo e conforto para as pequenas! Confeccionado em material têxtil de alta qualidade, a palmilha macia oferece suporte extra aos pezinhos das meninas durante o dia. O solado emborrachado possui frisos antiderrapantes garantindo mais segurança e estabilidade ao caminhar, já o fechamento é por meio do calce fácil que proporciona praticidade ao dia a dia.
GARANTIA
Todos nossos produtos são originais e possuem nota fiscal.
Todos os produtos possuem a garantia de devolução dentro de 7 dias após o recebimento, e a garantia do fabricante são de 30 dias após o recebimento.
QUEM SOMOS
Somos a Angela Calçados, uma rede de lojas de calçados e acessórios no mercado desde 1954 que surgiu como uma empresa familiar na região de Osasco e hoje é a rede de calçados mais antiga da região.
Nossa missão é oferecer produtos das melhores marcas com qualidade e preço justo para você e toda sua família!
Material externo: TÊXTIL
Palmilha: TÊXTIL
Solado: EMBORRACHADO
Altura do salto: 2.50
Peso: 310 gr
Características
Material interno: TÊXTILMaterial externo: TÊXTIL
Palmilha: TÊXTIL
Solado: EMBORRACHADO
Altura do salto: 2.50
Peso: 310 gr