Tênis Velcro Escamas Ana Mello Napa Conforto

Vendido e Entregue por Ana Mello Calçados

R$ 259,90
7x de R$ 37,13* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Tênis de Velcro com Textura de Escamas Ana Mello

O Tênis de Velcro com Textura de Escamas Ana Mello é a combinação perfeita de estilo e conforto para a mulher moderna. Desenvolvido para seguir as últimas tendências da temporada, este tênis oferece uma pegada urbana e um toque de originalidade, garantindo looks despojados e cheios de personalidade.

Com seu prático fechamento em velcro, este modelo proporciona um calce fácil e ajuste perfeito, ideal para o dia a dia agitado. O grande diferencial fica por conta da textura de escamas, que confere um visual único e sofisticado ao calçado. Confeccionado em napa de alta qualidade, assegura durabilidade e extremo conforto para seus pés.

Versátil e cheio de estilo, o Tênis de Velcro com Textura de Escamas Ana Mello é a escolha ideal para compor os mais diversos looks, do casual ao fashionista. Combine-o com jeans, vestidos ou saias e eleve seu visual instantaneamente, garantindo um toque de modernidade e muito conforto em cada passo.

Especificações Técnicas:
- Material: Napa
- Altura do Solado: 4 cm

Tabela de Medidas (Espaço Interno):
34 – 22,6 cm
35 – 23,3 cm
36 – 24,0 cm
37 – 24,6 cm
38 – 25,3 cm
39 – 26,6 cm

A medida da tabela é referente ao espaço interno do calçado, destinado à acomodação do pé.