SIMULAR FRETE
Ref: Vestido evasê midi, confeccionado em cambraia, sem mangas, com alças finas, tronco com efeito crochê com contrastes e saia estampada com ícones abstratos.
- Vestido feminino
- Modelo evasê midi
- Decote reto
- Sem manga
- Alça fina
- Tronco crochetado
- Saia estampada
- Tecido: Cambraia
Versatilidade do fit
A saia evasê tem modelagem semelhante à um cone, sendo estreito na cintura e abrindo levemente no comprimento. Este tipo de peça ajuda a dar volume na região do quadril e bumbum. Os comprimentos variam entre modelos mais curtinhos e alongados. É uma peça que não pode faltar no guarda-roupas, sendo um verdadeiro curinga. Aposte na saia evasê e encontre sua aqui na Renner!
Diferencial do produto
O Crochê é uma variação inspirada na renda, com uma pegada mais artesanal, pois se caracteriza como o processo de criação de tecidos com desenhos variados, a partir de um fio contínuo. Ele tem a cara do calor, do litoral e do romantismo e pode ser combinado com outros tipos de tecidos na confecção de peças de vestuário. Esqueça aquela ideia de que Crochê só serve para enfeitar pano de prato, porque aqui você vai encontrar roupas charmosas e super moderninhas nesse tecido que é tudo de bom!
Moda responsável
RE MODA RESPONSÁVEL
Produto contém percentual de algodão responsável. O algodão dos nossos produtos é adquirido como algodão mais sustentável. Chamamos de algodão mais sustentável o algodão que é cultivado de forma mais responsável, de maneira que cuide do solo e da água e que proporcione condições de trabalho seguras aos agricultores. Consideramos como algodão mais sustentável, materiais adquiridos como Algodão Brasileiro Responsável (ABR); Orgânico; Agroecológico, Reciclado ou Better Cotton.
Saiba mais em: https://www.lojasrennersa.com.br/sustentabilidade/meio-ambiente/produtos-mais-sustentaveis/
Detalhes
- Marca: Marfinno
- Coleção: Primavera/Verão 2026
Medidas de Modelo
Altura: 1,80 m
Busto: 81 cm
Cintura: 62
Quadril: 92 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 100.0% Algodão
- Forro: 100.0% Algodão