SIMULAR FRETE
Ref: Peça avulsa de biquíni confeccionada em microfibra sem estampa. O top meia taça tem alças ajustáveis e adornadas com pedraria e metais.
- Biquíni top feminino
- Modelo meia taça
- Alça ajustável
- Aviamento com pedras
- Amarração nas costas
- Sem estampa
- Tecido: Microfibra
Versatilidade do fit
Muito confortável e com um design que proporciona segurança e sustentação, o Biquíni Top Meia Taça conta com aro, alças finas reguláveis e fechamento com amarração nas costas. Para curtir praia ou piscina com muita liberdade e beleza, aposte nesse modelo que nunca sai de moda.
O tecido que amamos
Composta por fios superfinos de poliéster ou poliamida, a microfibra tem como principais características a leveza e durabilidade. A presença de fibras sintéticas garante secagem rápida e que as peças não amassem tão facilmente, dispensando o uso de ferro de passar. Por isso, é um material bastante versátil, que transita bem de itens casuais a esportivos e peças de moda praia.
Detalhes
- Marca: Bossa Nossa
- Coleção: Primavera/Verão 2025
Cuidados especiais
Para conservar suas peças é necessário manter alguns cuidados:
- Lavar a mão com água fria e sabão neutro;
- Enxaguar corretamente as peças, pois resíduos de sabão podem causar manchas;
- Não deixar de molho ou esfregar na lavagem;
- Secar à sombra, em local bem ventilado;
- Não guardar molhado;
- Não passar a ferro;
- Não usar alvejantes com cloro;
- Evitar contato com superfícies abrasivas.
Medidas da Modelo
Altura: 1,75 m
Busto: 80 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 90 cm
Modelo veste tamanho: P/36
Composição
- 85.0% Poliamida 15.0% Elastano
- Forro: 90.0% Poliéster 10.0% Elastano
A linha Bossa Nossa é perfeita para todos os estilos de mulheres, oferecendo uma moda praia diversificada e pós-praia completa. Os biquínis e maiôs da Bossa Nossa são ideais para diferentes tipos de corpos. Seja na praia ou na piscina, aposte nas cores mais intensas e abuse de acessórios como chapéu e bolsas de praia, por exemplo. Já para um look mais discreto, busque estampas miúdas e cores mais neutras.