Calça Legging em Ponto Roma com Elástico Lateral

Vendido e Entregue por Lojas Renner

R$ 139,90
4x de R$ 34,98* sem juros no Cartão Renner
Cor
Tamanho
Tabela de medidas

Confira se o produto está disponível na sacola.

Produto indisponível.

Avise-me quando estiver disponível

SIMULAR FRETE

Gif de carregamento

Ref:

Calça legging em ponto roma com detalhes elásticos nas laterais e sem estampa.

  • Calça feminina
  • Modelo legging
  • Detalhes de elásticos nas laterais
  • Material Sustentável
  • Tecido: Ponto Roma

Versatilidade do fit
A calça legging é uma peça curinga para diversas ocasiões de uso, o modelo é ajustado ao corpo com o comprimento até o tornozelo. Feita a partir de tecidos com bastante elasticidade, normalmente em malha, o que proporciona conforto e versatilidade. DICA: Perfeita para combinar com tênis e montar looks com sobreposição de peças.

O tecido que amamos
Desenvolvido em uma malha dupla, o Ponto Roma é um tecido mais estruturado e com ótimo caimento. Com a parte interna lisa e exterior com texturas ou nervuras, não é raro encontrar peças com o tecido em xadrez, desenho favorecido por essa característica. Muito utilizada na confecção de blazers, saias e vestidos, tem um ar elegante e diferenciado.

Moda responsável
Produto contém percentual de viscose responsável em sua composição, uma fibra artificial produzida a partir da celulose –  que vem da árvore. Temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não tenha origem em florestas nativas ameaçadas de desmatamento. 

Saiba mais sobre produtos menos impactantes.

Detalhes

  • Marca: Cortelle
  • Coleção: Outono/Inverno 2022

Medidas da Modelo
Altura: 1,75 cm
Busto: 76 cm
Cintura: 59 cm
Quadril: 88 cm
Modelo veste tamanho: P/36

Composição

  • Composição: 68% Viscose 28% Poliamida 04% elastano